O bom de ser criança, é a magia que elas têm, a pureza, a inocência, etc., etc.. Por mim, eu teria 5 anos pra sempre!
Quando eu estava lendo, retweetei coisas que eu fazia e quando eu lia, e veio a imagem de mim mesma fazendo aquilo. E ri bastante com a maioria deles.
Os desenhos animados, lá eu vi que todo mundo já teve um boneco de pelúcia do Banana de Pijama; que nós quando crianças adorávamos ter um paninho pra dormir junto do rosto e muitas vezes acompanhados com a chupeta. Vi que a gente tinha imaginação suficiente pra fazer de coisas como papel, planta, areia e outras coisas, como comidinha pra brincar. Vi como eu era feliz em desenhar um sol no papel e colocar uma carinha de feliz dentro dele; vi que queria ter todos os acessórios possíveis dos desenhos animados; como eu me sentia super demais por me esconder atrás de uma porta e dar um susto em alguém; que eu sempre levava meu patinete no "dia do brinquedo" na escola; que eu chegava toda feliz pras minhas coleguinhas, mostrando meu cabelo pintado de papel crepon rosa, que nunca ficava rosa =(
Vi essa animação e lembrei de que eu estudava de manhã e meu melhor amigo estudava a tarde, e eu ficava brincando sozinha tipo ele:
Vi essa animação e lembrei de que eu estudava de manhã e meu melhor amigo estudava a tarde, e eu ficava brincando sozinha tipo ele:
Lembrei de como eu era fissurada em Nitendo. Sim, toda criança feliz teve um Nitendo e amava passar o dia jogando Super Mário. Ai como era feliz ter que soprar aquelas fitas pra elas pegarem. E a gente fazia questão de assoprar mesmo que não precisasse.
Sempre achei engraçado quando eu pulava no sofá e minha mãe me mandava parar; vi que muitas crianças corriam quando o sinal da escola batia, pra chegar primeiro na fila da cantina, mais eu nunca fiz isso! Sempre levei meu lanchinho. Lembrei que tinha o pirulito que deixava a boca toda azul, nunca gostei dele, mais sempre chupava só pra minha boca ficar azul, é coisas de criança, hahahaha!!
Por que não podíamos ter uma máquina do tempo? Eu ia juntar todas minhas moedinhas no porquinho de barro pra poder comprar uma =((
Meus olhos encheram de lágrimas quando eu vi esse tweet aqui "Tive um pianinho branco, que os botoões eram animaizinhos e o maior botão, o fazendeiro; que cantava ia ia ôô!" Eu li coisas que eu fiquei tão emocionada que chamei até minha mãe pra ler junto.
Aquela época era tão boa, tão sem problemas, era tudo perfeito!
Agora escrevendo lembrei que quando eu usava o banheiro e quando terminava minhas necessidades eu gritava "MÃÃÃÃÃÃE! TERMINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI...." Quando eu li lá, ri bastante, sério!
Lembrei também que eu ficava vendo a lua da janela de trás do porta-malas do carro e achava que ela me seguia, que queria me guardar até que eu chegasse em casa. Lembrei de como eu me sentia bem em achar que eu era uma das princesas da Disney! Nossa... São tantas coisas de que eu sinto falta. E existem coisas que até hoje eu não perdi o hábito e tenho todos os meus brinquedos ainda. Sou apaixonada por eles!
Quando somos crianças, conhecemos um coleguinha no parque e em poucos minutos já estamos brincando com ele como se fôssemos amigos a muito tempo. E hoje em dia pra tu poderes dar um "oi" a qualquer pessoa na rua, es visto como estranho!
Acho que todo mundo tem um pouco de criança dentro de si, só que alguns não preferem mostrar.
Eu gostaria muito de saber porque que quando nós crescemos perdemos toda aquela pureza, toda a essência de como ser feliz sem se importar com nada....
Isa =)



