sexta-feira, 16 de julho de 2010
Um longe perto
Como começar, como desenvolver, como concluir. Pensei em tudo e até em que palavras pra falar do que eu sinto por eles. Sim, meus amigos distante;
Tu ter um amigo distante, pode parecer idiota pra alguns, ma s nem é. As vezes ele ajuda mais do que os que estão perto, não podem te abraçar, mas só as palavras te fazem sentir um conforto de um abraço, de um carinho de amigo. E isso pode valer mais que qualquer coisa.
No começo, tive tanto medo, sim, medo de me envolver demais, de acabar me apegando a quem não podia, ou até mesmo a dor de não ver o sorriso daquela pessoa. Era tudo tão estranho no começo, mas depois a gente percebe que certas coisas são necessárias a se fazer e que tu não pode ter aquela mascara pra sempre, afinal, pra que mascaras? Pra que criar o que tu não é? É idiota isso! Fora que quando se cria algo forçado, sim, isso existe. Pessoas que tentam forçar uma amizade que nunca vai existir, um amor que nunca vai nascer, só pelo fato de SER forçado, sei lá, não chegam a lugar nenhum assim! Daí o tempo vai passando e vai fazendo com que tu amadureça mais e vá se abrindo pro mundo e pros seus amigos de longe. E com isso, tu vai descobrindo coisas novas com eles, vai contando teus segredos, teus problemas, e com isso passa a adquirir segurança sobre ti e sobre eles.
Nossa, e quando escutamos as vozes deles pela primeira vez? A sensação de timidez percorre o meu tom de voz e fica visível isso... Mas nada que mude aquele momento; que por ser tão longe, fica difícil de se repetir com tanta frequência dos que estão perto!
Seus amigos de longe, não criam uma imagem idiota ou boçal de ti, eles não te julgam por ser diferente, eles apenas te aceitam do jeito que tu es, sem preconceitos de nada. E te ajudam sempre que é preciso e quando eles não podem ajudar, eles simplesmente ficam em silêncio, o que me dá mais conforto, pelo menos pra mim! Quero poder ter eles comigo pra sempre; tem uns que eu não faço ideia de onde estão fisicamente, mas o que passou ta comigo até hoje e vai ficar sempre. Não me vejo sem cada gesto e palavras de cada um deles. E pra mim não tem nada de falso e sim verdadeiro. E claro, que se foda quem não pensa assim, to nem aí. É algo que não quero me desfazer nunca! Preciso deles. E por mais longe que estejam, eu os amo de verdade e sei que a recíproca é verdadeira. E essa é a minha única certeza...
Isa =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário