quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bússola


     Nunca achamos que é difícil se desfazer de um sentimento forte. Quando nos apaixonamos, esperamos o eterno por mera felicidade momentânea. E eu queria saber porquê é tão difícil amar e ser amado... No mundo de hoje, a aceitação de outra pessoa na sua vida deveria ser maior, mas parece mais difícil. Enfim!
     Eu tenho uma saudade da tua boca, de acordar com teu beijo, de esquecer os afazeres, esquecer do mundo. Gostava da preguiça matinal, de alisar teu peito nu e da tua cara de abuso. Parece que fomos apresentados ontem e eu estou com essa ansiedade de te conhecer, só por essa saudade absurda. E sempre com a inquietação de saber sobre você, que acabei me questionando. 
     Me sinto tão só sem você, meu amor... Que o meu amar é tão tudo, que se torna nada sem você. Ter que lembrar e relembrar, sem sentir, é uma agonia no peito inexplicável. Por isso, me vejo com a necessidade de sonhar contigo, com teus carinhos, com nós dois. 
     Aprendi da pior forma que distância não mantém sentimento algum. É pura mentira! Mas também não estou te esquecendo, o que é péssimo. As palavras: é tudo o  que nossa história virou! Mas vou guardá-las sempre, só porque nosso amor era cultivado com elas e costumávamos dizer um ao outro.
     Meu amor, você era meu parque de diversões, em todos os sentidos... Você arrancava todos os meus sorrisos, até os de raiva, quando eu te odiava e você me fazia rir com suas piadas sem graça alguma, mas que pra mim, eram as melhores. Relembrar isso é só o passado mesmo, sem diversão, sem gargalhadas, sem prazer de amar. Você foi, eu fui, e só ter o calor do agasalho é triste. Fico pensando em onde você foi parar. Você disse que estaria aqui para sempre. 
     Se quiser voltar, volte! Mas deixe aqui tudo que você levou. Traga o meu sorriso feliz, que guardou no seu pensamento, minha alegria de amar, meu rosto bobo, meu olhar brilhante, o vidro com as minhas borboletas que você tirou do meu estômago... Percebe-se que tudo é MEU? Você fez meu corpo mudar, só com a ausência eterna. 
     Por tudo e todos dois que amei, tenho vontade de sair sem rumo, sem direção... Só para pensar na minha vida, no tudo que sofri, mas também, no tudo que ganhei. Até pensei em te cantar "vamos fugir desse lugar, baby...", mas foi só saudade. Essa sim é pontual, nunca atrasa! Está sempre comigo e eu sem você. 

Isadora




12 comentários:

  1. Seus escritos são otimos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que alguém gosta. Obrigada, anônimo!

    ResponderExcluir
  3. afdddafffvacvvyahtafatateamoayhagsjauayahahrararaa7 de abril de 2013 às 00:00

    eu amo tu minina bonita

    ResponderExcluir
  4. Posta mais. Tenho sede dos seus textos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um bloqueio com meus sentimentos... Eles são imprevisíveis! Mas posto sempre que der. E agradeço por gostar e ter sede deles. ♥

    ResponderExcluir
  6. esperando por novos maravilhosos textos. ♥

    ResponderExcluir
  7. To tão sem tempo, mas to escrevendo um. E MUITO obrigada pelo elogio, anônimo. <3

    ResponderExcluir
  8. Daquela nova amizade.27 de abril de 2014 às 13:15

    Nada como um texto tocante, de uma nobre autora, pra sossegar minha angústia

    ResponderExcluir
  9. Caramba, me identifiquei de um jeito absurdo. Parabéns pelo texto !! Sensacional !

    ResponderExcluir